quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Bope Ocupa Turano


Após um dia de ocupação nas comunidades do turano, liberdade, chacrinha, matinha, rodo, Sumaré e 117, o clima é de relativa tranquilidade, 250 homes do BOPE encontran-se nas referidas comunidades.
Fiz diversos registros. Mas, o que mais me surpreendeu não foi à ocupação, e sim o telefonema que o "Cabo Silva" (nome fictício) recebeu de sua esposa.

-Sargento!
-Sim Cabo Silva.
-Minha esposa acabou de pedir para eu ter cuidado, pensar na nossa filha e voltar a pensar e mudar de profissão.
-E aí o que você disse a ela, perguntei!
-Disse para ela ficar tranquila que teria cuidado.

Mas ao meso tempo fico pensando em cada profissão de risco, Magistrados, promotores entre outros: que muitas vezes
Condenam traficantes e também correm riscos.

Então eu penso sim na minha filha de um ano e meio de idade e na minha esposa. Agora, o que eu não posso para de pensar é em milhares de crianças
que livramos do tráfico de drogas, isso sem contar as milhares de pessoas de bem que hoje andam com dignidade nas
comunidades libertadas da violência e do tráfico de drogas.
-Silva nossa profissão é tão digna, quanto à dos médicos, juízes e promotores!
Então Silva, continue, salvando vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário