sexta-feira, 20 de maio de 2011



Polícia no Egito - Organização Nacional

Montado oficial do Turismo e Antiguidades da polícia na pirâmide curvada no Cairo
O Ministério do Interior divide as funções de polícia e segurança pública entre os quatro vice-ministros do Interior, enquanto o ministro do Interior manteve-se a responsabilidade pela segurança do Estado (El Mukhabarat ). [1] investigações e organização geral.
Há quatro Vice-Ministros:
• Segurança Pública, responsável pela segurança pública (inc Polícia Municipal ), de viagem, imigração , passaportes , porta de segurança e investigação criminal .
• Polícia Especial responsável pela administração penitenciária, a Central das Forças de Segurança , da defesa civil , transporte, polícia, as comunicações de polícia, polícia de trânsito , e do Turismo e Antiguidades da Polícia.
• Assuntos de Pessoal foi responsável pelo treinamento da polícia instituições, questões de pessoal para os funcionários policiais e civis, e os policiais da Associação de Esportes.
• Administração e Finanças responsável pela administração geral, orçamentos, suprimentos e questões jurídicas.
Organização Regional
Em cada um o Governadoratos do Egito (Muhafazah sing.;. pl, Muhafazat), o presidencialmente nomeado governador e diretor do comando da polícia todos os policiais e manter a ordem pública. O governador eo diretor do relatório da polícia para o Ministério do Interior sobre todas as questões de segurança. O governador se reporta diretamente ao ministro ou um deputado, enquanto o diretor de relatórios da polícia através de canais regulares da polícia. Na governadoria do subdivisões existem comandantes da polícia do distrito com a autoridade e as funções que eram semelhantes ao diretor a nível governadoria.
A polícia urbana têm instalações mais modernas e equipamentos, como computadores e equipamentos de comunicações, enquanto os menores de polícia da aldeia mais remota de instalações e equipamentos menos sofisticados. A polícia ficou cada vez mais motorizado e agora é raro ver um policial em patrulha a pé, exceto no centro da cidade ou vila, e depois raramente sozinha. Um número crescente de centros urbanos da polícia de bicicleta unidades são utilizadas para proporcionar uma resposta rápida em áreas congestionadas, zonas pedonais e parques, bem como a realização de patrulhas .
Formação
Quase todos os funcionários comissionados foram graduados da Academia de Polícia, no Cairo, onde a polícia teve que completar um curso de três meses na faculdade. O Colégio da Polícia é uma instituição moderna, equipada com laboratórios e treinamento físico. A polícia também enviou alguns oficiais para a escolarização no exterior.
O Colégio da Polícia oferece um programa de dois anos que inclui: administração de segurança, investigação criminal , exercícios militares , a defesa civil, combate a incêndio , medicina legal , as comunicações, a criptologia , primeiros socorros , sociologia , anatomia , e línguas estrangeiras ( Francês e Inglês ). Também estão incluídas: a orientação política, relações públicas e assuntos militares (como as de infantaria e cavalaria de formação), tiro , liderança e exercícios de campo. Graduados receberá um bacharel do grau de estudos de polícia e são comissionados tenentes primeiro .
A formação avançada oficial foi dado na faculdade de o Instituto de Altos Estudos de Polícia, a conclusão de que era necessária para o avanço além do posto de tenente-coronel . curso de três meses da faculdade de praças é realizado em um ambiente militar, mas enfatiza métodos e técnicas policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário